Busque abaixo o que você precisa!

Rozário Ximenes reeleita prefeita de Canindé

terça-feira, 01 de dezembro 2020

 

No flagrante, a prefeita que ganhou um novo mandato no dia 15 de novembro, em momento saudoso ao lado do então marido Luís Ximenes Filho, que igualmente exerceu a condição de vereador em Fortaleza, deputado estadual e prefeito de Canindé. De acordo com a História Política do município, Rozário Ximenes foi a primeira mulher a ser eleita prefeita em Canindé e a primeira a ser reeleita. Em função do seu meritório trabalho em favor da comunidade ela acaba de ser apontada pela PPE Publicidade, Promoções e Eventos como uma das melhores prefeitas do Ceará em 2020. O anúncio foi feito pelo empresário Leonardo Farias, diretor da empresa que tem como presidente seu pai, Roberto Farias. De acordo com LF, essa foi a 33ª vez que a PPE escolheu, ininterruptamente os Melhores Prefeitos(as) do Estado do Ceará.

Melhores de 2020
Durante entrevista ao “Programa Política Especial” na AM Cidade 860-Política Especial, na última sexta-feira (27), Leonardo Farias destacou que uma comissão de alto nível participou da escolha e contou com milhares de votos pela internet. A entrega dos certificados ocorrerá nos dias 7 e 8 de dezembro, na sede da Aprece, aonde deverão comparecer os agraciados ou seus representantes, algumas autoridades e setores da imprensa.

A relação
Por ordem alfabética, os considerados melhores prefeitos do Ceará em 2020 são os dos municípios de Aracati, Crato, Camocim, Canindé, Caridade, Caucaia, Cascavel, Campos Sales, Cedro, Eusébio, Fortaleza, Granja, Guaramiranga, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Itatira, Jijoca de Jericoacoara, Lavras da Mangabeira, Maracanaú, Marco, Mombaça, Orós, Parambu, Piquet Carneiro, Redenção, Russas, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Solonópole, Tabuleiro do Norte, Umirim e Várzea Alegre, totalizando 35 Destaques.

COLUNA DO VIANA NO JORNAL O ESTADO DO CE.

Compartilhar Conteúdo

444