Busque abaixo o que você precisa!

Depois de pregar união, Bolsonaro posta vídeo com ataque a governadores

Era só conversa. Jair Bolsonaro foi à TV na noite desta terça-feira pedir união e um pacto em defesa da vida com o Judiciário, o Legislativo, além de governadores e prefeitos. Parecia que o presidente finalmente havia recolhido as armas e decidido liderar uma frente de combate ao coronavírus. Parecia. Há pouco, ele voltou a atacar governadores ao postar um vídeo nas redes.

No vídeo, um homem que diz estar na central de distribuição de alimentos de Belo Horizonte, segue a cartilha de terror do gabinete do ódio nessa pandemia para falar que não é só o coronavírus que mata, “fome, desespero, caos também mata”.

Ele repete a estratégia dos filhos de Bolsonaro, desmentida ontem por Sergio Moro, que falam em caos social por causa do isolamento social imposto nas cidades contra a pandemia. Segundo a narrativa do gabinete do ódio, destacada pelo homem no vídeo, haverá uma “quebradeira geral” por causa do fechamento das cidades e aí virá o “desespero em massa”.

Para fechar a receita bolsonarista, o homem lembra quem assiste que “a culpa disso aqui é dos governadores, porque o presidente da República está brigando insistentemente para que haja uma paralisação responsável” e lamenta que os “governadores querem ganhar nome e projeção política à custa do sofrimento da população”.

Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro

- Não é um desentendimento entre o Presidente e ALGUNS governadores e ALGUNS prefeitos..
- São fatos e realidades que devem ser mostradas.
- Depois da destruição não interessa mostrar culpados.

6.564 pessoas estão falando sobre isso

 VEJA

Compartilhar Conteúdo

444