Busque abaixo o que você precisa!

Bolsonaro: ‘Reconheço a seriedade do momento e o temor dos brasileiros’

Jair Bolsonaro usou as redes sociais neste sábado para dizer aos brasileiros que reconhece “a seriedade do momento e o temor de muitos brasileiros ante à ameaça do coronavírus”. Finalmente.

Com 1.033 casos confirmados e 18 mortes no Brasil, já era tempo. “De todo modo, às famílias que hoje sofrem a perda de seus entes por conta desta epidemia, a minha solidariedade. Essas perdas também são nossas, afinal, somos todos uma grande família. Dou-lhes a certeza de que lutarei com todas as minhas forças para proteger a nossa nação”, diz o presidente.

Bolsonaro muda, assim, o estilo “gripezinha” com que vinha tratando a emergência global. É melhor assim. Errar e reconhecer o erro é sempre melhor. Tomara que seja isso que o presidente esteja querendo fazer.

Falta agora chamar os governadores para uma ampla frente de combate ao vírus, sem disputas políticas laterais nem intrigas menores.

Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro

- Reconheço a seriedade do momento e o temor de muitos brasileiros ante à ameaça do coronavírus. O Governo segue trabalhando intensamente e tomará todas as medidas possíveis para conter a transmissão do Covid-19.

18,6 mil pessoas estão falando sobre isso

 VEJA

Compartilhar Conteúdo

444