Busque abaixo o que você precisa!

No Twitter, Maia diz que deputados terão acesso a dados da Previdência na quinta-feira

Renato Onofre, O Estado de S.Paulo

22 de abril de 2019 | 18h41

 

BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira, 22, em publicação no Twitter, que os deputados terão acesso aos dados detalhados que embasam a proposta de reforma da Previdência na quinta-feira, 25.

Rodrigo Maia
Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados Foto: Dida Sampaio/Estadão

Parlamentares da oposição querem barrar a votação da admissibilidade da proposta do governo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara na terça, 23, em razão do sigilo em torno dos detalhes do projeto enviado pela equipe econômica.

 

"A CCJ é uma comissão apenas de admissibilidade. Conversei com o secretário especial de Previdência, Rogério Marinho, e ele vai apresentar nesta quinta-feira os números que embasam a proposta antes da instalação da comissão especial", escreveu Maia em sua conta no Twitter.

Rodrigo Maia
@RodrigoMaia
 

A CCJ é uma comissão apenas de admissibilidade. Conversei com o Secretário Especial de Previdência, Rogério Marinho, e ele vai apresentar nesta quinta-feira, 24, os números que embasam a proposta antes da instalação da comissão especial.

Rodrigo Maia
@RodrigoMaia
 

A CCJ é uma comissão apenas de admissibilidade. Conversei com o Secretário Especial de Previdência, Rogério Marinho, e ele vai apresentar nesta quinta-feira, 25, os números que embasam a proposta antes da instalação da comissão especial.

 
55 pessoas estão falando sobre isso

 

 

Compartilhar Conteúdo

444