Busque abaixo o que você precisa!

PREFORMA DA PRAÇA DR. ARAMIS SEGUE ACELERADA

praça dr aramis

De acordo com o projeto, os serviços estão sendo realizados pela Empresa STAFF Construções no valor de R$ 116 mil reais. Segundo o engenheiro civil e dono da Empresa responsável pelos trabalhos, George Dantas, serão executados blocos de concreto, de dimensões de 19,9×10,4 cm nas cores cinza e branco indicadas no projeto arquitetônico.

A gestora mostrou as dificuldades enfrentadas pelo Município em decorrência da queda de receitas, repasses do Governo Federal. “Apesar dos problemas estamos trabalhando todos os dias para realizar obras e promover serviços visando à melhoria de vida da população de Canindé”, frisou a primeira mulher Prefeita do Município.

Segunda ela, a reestruturação da praça faz parte do conjunto de ações que visam melhorar os espaços para a exploração do turismo religioso, principal mercadoria da cidade.

Os recursos são oriundos do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU. Segundo o Secretário de Finanças Fábio Soares, essa medida tem facilitado o crescimento estrutural da cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Compartilhar Conteúdo

444