Busque abaixo o que você precisa!

Rozario Ximenes é eleita Prefeita de Canindé


Com um total de 17.575 votos, o que corresponde a 47,35% dos votos válidos, Rozario Ximenes, do PMDB, foi eleita Prefeita de Canindé, neste pleito de 2 de outubro de 2016; sendo a primeira mulher eleita para ocupar esse cargo no município.



Em segundo lugar, com 9.320 votos, o que corresponde a 25,11% dos votos, ficou o candidato à reeleição pelo PT, Celso Criosostomo; o terceiro colocado, Professor Luiz Damião Coelho, do PT do B, obteve 6.810 votos, correspondentes a 18,35%; e, em quarto lugar, Pedro do Germano, que obteve 3.409 votos, o que corresponde a 9,19%.


Daniela Monteiro, do PSD, obteve 4.299 votos, correspondendo a 11,58%, teve a contagem dos votos em separado devido à sua situação de indeferimento de candidatura por parte da Justiça Eleitoral. CANINDÉ NOTICIAS. DAQUI NOSSOS PARABENS PELA BRILANTE CONQUISTA. TEMOS CONVICÇÃO QUE ROSÁRIO HONRARÁ OPOVO QUE A ESCOLHEU PARA DAR UM JEITO NO QUERIDO CANINDÉ. E A PRIMEIRA MISSÃO É DIMINUIR A CORRUPÇÃO, PARA PODER OLHAR PARA A PARTE MAIS CARENTE DO POVO DE CANINDÉ. INCREMENTAR O TURISMO RELIGOSO AO LADO DA IGREJA, SERÁ A REDENÇÃO DO CANINDÉ E DOS CANINDEENSES. FORÇA FÉ E CORAGEM SERÃO A TONICA DE SUA GESTÃO. BOTO FÉ. edvar ximenes

Compartilhar Conteúdo

444