Busque abaixo o que você precisa!

Sob ordens dos FGs, Veveu obriga Santa Casa a suspender estágios de alunos das Faculdades INTA e é forçado a recuar

 

Sob ordens dos FGs, Veveu obriga Santa Casa a suspender estágios de alunos das Faculdades INTA e é forçado a recuar
 

O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, parece não cansar de ver sua imagem desmoralizada pelos patrões Cid e Ciro Ferreira Gomes. Nesta sexta-feira (16), cumprindo ordens dos FGs, Veveu Arruda forçou a Santa Casa de Misericórdia a romper a parceria com as Faculdades INTA, suspendendo "as atividades práticas e teóricas dos cursos de graduação das Faculdades INTA" a partir de hoje. A decisão ainda bloqueou o acesso aos estudantes da INTA no campos de estágio. A instituição é dirigida por Oscar Rodrigues, pai do candidato à Prefeitura de Sobral Moses Rodrigues, adversário de Ivo Gomes.

Repercussão

O ataque baixo de Veveu aos estudantes da INTA, digno do vale político dos FGs, não foi bem recebido pela população de Sobral e, apenas algumas horas depois, os patrões ordenaram o recuo do prefeito.

Em novo ofício, o coordenador executivo do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão da Santa Casa, Renaud Ponte Aguiar, liberou as atividades dos universitários e revogou o ofício anterior, 38/2016 - SCMS/DEPE. CEARA NEWS 7

 

Compartilhar Conteúdo

444