Busque abaixo o que você precisa!

Roberto Cláudio exalta parceria com o Estado, mas Camilo não comparece a convenção

O prefeito Roberto Cláudio disse que após três anos e meio no Executivo, hoje reconhece o papel fundamental do vereador.  A coligação com 18 partidos terá mais de 500 candidatos. RC agradeceu aos partidos coligados e destacou que a lealdade e humildade são os sinônimos que representam Moroni Torgan. Em sua fala, Roberto Cláudio exaltou a parceria com o governo do estado em diversos projetos. O governador Camilo Santana que era esperado no evento, não compareceu.

“Disputei campanha com ele que me tratou sempre  com delicadeza. Isso é ser humano e talvez a melhor característica de Moroni. Ele tem credibilidade respeito e vai ao meu lado me ajudar a fazer mais e melhor. Sua companhia dará um olhar mais agudo a algumas questões. Com ele, posso fechar os olhos pois e confiável, leal.”

Há quatro anos me comprometi com a transformação da educação, que tinha um dos piores indicadores. Restruturar saúde, inovar o trânsito e transformar trasporte público humanizado. Compromisso pessoal de ser presente nos bairros. Alguém que começasse e terminasse as obras. Me comprometi a correr atras do prejuízo.

“Deixamos de lado a aquela história de ser a última colocada em educação, que era fruto da omissão dos gestores passados.  Os postos de saúde funcionam de 7 da manhã a 7 da noite. Garantimos, que está no Bom Jardim que possa ter atendimento 24 horas. Reduzimos pela metade a mortalidade materna.

“Não podemos retroceder, e correr risco de perder as UPAs, de parar o IJF2. Por isso o sentimento e o desejo de manter essas conquistas Olhando para daqui a 4 anos. Tenho sentimento e segurança porque hoje a Casa está mais organizada. Temos dinheiro em caixa. Estamos mais experientes. Tenho ampla segurança,que organizamos a casa de olho em 2020, com o bilhete único integrando também com o metrô e o VLT”.

“O tempo integral deve ser politica irreversível. Onde o tempo integral chegou, os jovens tem outro compromisso. Imagino, precisamos apostar em mais cultura esporte e lazer. Alem da areninhas imagino as lagoas revitalizadas.  Alem de proteger ampliar e melhorar as conquistas temos novas tarefas. Com Moroni ao meu lado e o apoio do governador vamos realizar mais obras sociais e de infraestrutura, Queremos a integração e qualificação de nossa guarda. Vamos trabalhar junto com o governo.

O Governador Camilo Santana não compareceu a convenção. Ele teria sido aconselhado a ser discreto, já que seu partido lançou a ex-prefeita Luizianne Lins para a sucessão em Fortaleza. Estavam presentes a convenção a vice-governadora Izolda Cela, a primeira-dama do Estado Onélia Leite, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, os deputados André Figueiredo, Domingos Neto, José Sarto, o presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho, demais vereadores e secretários estaduais e municipais. CEARAAGORA

Compartilhar Conteúdo

444