Busque abaixo o que você precisa!

Michelle Bolsonaro em campanha

Por Naira Trindade — Brasília

Michelle Bolsonaro abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder as dúvidas dos seus três milhões de seguidores sobre “eventos relacionados à candidatura” do marido. Numas das respostas, avisou sobre a cerimônia que haverá hoje às 17h no Palácio do Planalto para a sanção do projeto de lei que cria um piso salarial profissionais de enfermagem. A proposta, aprovada pelo Congresso, será sancionada mesmo sem fonte de financiamento e terá um impacto para a rede pública e privada hospitalar de pelo menos R$ 16 bilhões.

Michelle Bolsonaro em campanha
A primeira-dama Michelle Bolsonaro em solenidade Isac Nóbrega/Agência O Globo
 

Michelle Bolsonaro abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder as dúvidas dos seus três milhões de seguidores sobre “eventos relacionados à candidatura” do marido.

Numas das respostas, avisou sobre a cerimônia que haverá hoje às 17h no Palácio do Planalto para a sanção do projeto de lei que cria um piso salarial profissionais de enfermagem.

A proposta, aprovada pelo Congresso, será sancionada mesmo sem fonte de financiamento e terá um impacto para a rede pública e privada hospitalar de pelo menos R$ 16 bilhões.

Compartilhar Conteúdo

444