Busque abaixo o que você precisa!

RealTime Big Data aponta empate entre Sarto e Capitão Wagner

Pesquisa do instituto RealTime Big Data/CNN Brasil aponta que os candidatos Sarto (PDT) e Capitão Wagner (Pros) estão tecnicamente empatados nas intenções de voto para a Prefeitura de Fortaleza, com 29% e 28%, respectivamente. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

 

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número de identificação CE05989/2020. Foram entrevistadas 1.050 pessoas, por telefone, entre os dias 2 e 4 de novembro.

 

Sarto avançou 11 pontos porcentuais em relação à pesquisa anterior do instituto, feita entre 14 e 17 de outubro, e alcançou o adversário Capitão Wagner, que na pesquisa anterior aparecia isolado em primeiro lugar, e agora teve uma queda de três pontos percentuais, registrando 28%.

 

A margem de erro é de três pontos (para mais ou para menos) e o nível de confiança é de 95%. Isto significa que se a mesma pesquisa fosse feita 100 vezes, o resultado seria o mesmo, dentro da margem de erro, em 95.

 

Em segundo lugar aparece a candidata e ex-prefeita Luizianne Lins (PT), que oscilou positivamente um ponto e registrou 22%.

 

Em seguida estão Renato Roseno (PSOL), com 3%; Heitor Férrer (SD), também com 3%; Heitor Freire (PSL), com 2%; Célio Studart (PV), também com 2% e Anízio (PCdoB), com 1%. 

Os candidatos Samuel Braga (Patriota), José Loureto (PCO) e Paula Colares (UP) não pontuaram.

 

A pesquisa identificou ainda 5% de nulos e brancos e 5% que não souberam responder. 

 

Sarto (PDT): 29%

Capitão Wagner (PROS): 28%

Luizianne Lins (PT): 22%

Renato Roseno (PSOL): 3%

Heitor Férrer (SD): 3%

Heitor Freire (PSL): 2%

Célio Studart (PV): 2%

Anízio (PCdoB): 1%

Samuel Braga (Patriota): 0%

José Loureto (PCO): 0%

Paula Colares (UP): 0%

Nulo/branco: 5%

Não sabe: 5%

Compartilhar Conteúdo

444