Publicado: Quarta, 17 Outubro 2018 04:58 | Escrito por Edvar Ximenes | Acessos: 172
Helene Santos
Centenas de militantes participaram da inauguração do comitê em Fortaleza do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), na noite desta terça-feira (16). O local escolhido foi a avenida Antônio Sales no bairro Joaquim Távora. Na inauguração, os militantes dançaram e cantaram em apoio ao candidato.
Lideranças políticas marcaram presença, como o deputado federal eleito Capitão Wagner (Prós), o senador eleitor Luis Eduardo Girão (Pros) e os candidatos ao Governo do Estado Hélio Góis (PSL) e General Theophilo (PSDB).
A postura crítica à esquerda foi a tônica dos discursos durante a inauguração do comitê. O deputado estadual Capitão Wagner, eleito para a próxima legislatura da Câmara Federal, disse que a disputa presidencial ainda não está decidida e comentou as declarações de Cid Gomes em evento pró-Fernando Haddad (PT) na noite da segunda-feira (15).
"Não parecia que era um aliado falando de outro aliado. Parecia que eram adversários. Olha o argumento. O PT aparelhou o país. E o que ele fez quando era o governador deste Estado? O sujo falando do mal lavado. O imundo falando do sujo. Sabe o que eles querem? Já viram que tá perdido do lado de lá, estão querendo uma brechinha do lado de cá. Mas aqui não tem vaga pra eles não", disparou.