Busque abaixo o que você precisa!

Emanuelle Araújo se divide entre shows e a TV: “Manter a boa forma aos 40 dá trabalho”

A atriz e cantora  Emanuelle Araújo  (Foto: Rodrigo Lopes)

Com a rotina tomada pelas gravações de A lei do amor, em que interpreta Yara, a fiel escudeira de Helô (Cláudia Abreu), Emanuelle Araújo resolveu adiar um pouco a turnê de seu primeiro disco solo, O problema é a velocidade. Ainda assim, a atriz e cantora tem arrumado tempo para algumas apresentações mais intimistas. 

Neste sábado (28), ela subirá ao palco do icônico Beco das Garrafas, berço da bossa nova, em Copacabana, para apresentar as canções do último CD e também hits de compositores que admira. “Estou chamando de experimento das minhas canções este show. Vou também incluir músicas de Raul Seixas, Erasmo Carlos e Paulinho da Viola. Consegui um jogo de cintura nas agendas, já estou acostumada. Mas achei melhor deixar a turnê para depois da novela”, explica. 

Com toda a correria, Manu, como é chamada pelos amigos, ainda arruma tempo para cuidar do corpo. “Manter a boa forma depois dos 40 dá trabalho. Por isso, continuo com o meu treino funcional, ioga em casa e incluí a natação no roteiro, que, para mim, também é uma meditação. A água me revitaliza. E, de resto, o sorriso no rosto e a cabeça fresca são as melhores receitas para estar bem”, diz. 

Compartilhar Conteúdo

444