Busque abaixo o que você precisa!

'Nem ela resistiu': Bolsonaro tira foto com apoiadora, e vídeo viraliza por semelhança com Janja

Por O GLOBO— Rio de Janeiro

 

Um vídeo de Jair Bolsonaro (PL) tirando fotos com apoiadores viralizou no X (antigo Twitter) por um motivo inusitado. Diversos internautas compartilharam as imagens fazendo uma brincadeira com a semelhança entre a simpatizante do ex-presidente e a atual primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

"Até a Janja foi tirar foto com Bolsonaro", escreveu um usuário da rede. "Janja tietando o Bolsonaro…. Isso é postura de uma primeira-dama?", brincou outra internauta. O vídeo, publicado por uma página de memes, já conta com mais de 1,2 milhão de visualizações.

 

Até o deputado federal Nikolas Ferreira entrou na brincadeira e publicou a imagem nos stories do Instagram, mas sem mencionar o nome da primeira dama. "Nem ela resistiu", escreveu ele.

 

A foto aconteceu durante um passeio de Bolsonaro pela Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando ele aproveitou para tirar fotos com apoiadores. Após passar a virada de ano em Alagoas, o ex-presidente está na capital fluminense desde a última quarta-feira e pretende ficar até o final do mês em sua casa de veraneio, em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado.

Em entrevista ao portal Metrópoles, o próprio Bolsonaro comentou o registro com a "sósia" de Janja:

— Eu mesmo só vi a pessoa quando recebi pela internet. É muito parecida — disse o ex-presidente.

 

Bolsonaro posa com apoiadora e web nota semelhança com Janja

 

 

Compartilhar Conteúdo

444