Busque abaixo o que você precisa!

Fortaleza volta a registrar chuva nesta terça-feira

Diversos bairros de Fortaleza registraram chuva na manhã e início da tarde desta terça-feira (18). De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), da meia noite até às 13 horas, choveu 11.6 milímetros. 

A precipitação já era esperada e estava nas previsões desta semana. A chuva deixou algumas ruas e avenidas alagadas na cidade. No cruzamento entre as avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres, os motoristas tiveram dificuldade em transitar por conta da água, por volta das 13h30.

Previsão do tempo

As temparaturas máxima e mínima previstas são de 24.7 °C  e 24,1 °C , respectivamente

Em relação ao tempo, não houve queda de temperatura, pois é necessário que precipite por dias seguidos para haver alteração no índice, ainda segundo o órgão. 

A previsão para a Capital é de nebulosidade variável ao longo desta terça-feira (19). As previsões indicavam chance de chuva apenas durante a manhã. 

Chuva no interior

No Estado, choveu em mais de 50 cidades pelo segundo dia consecutivo. Conforme a Funceme, pelo menos 60 municípios registraram precipitação, conforme dados extraídos às 12h30.

A maior chuva ocorreu em Itapipoca na Região Norte, com 70,4 mm. Em seguida aparece: Umari (41 mm), Lavras da Mangabeira (40 mm), Uruburetama (38 mm) e Senador Sá (38 mm).

A Funceme informa também que há possibilidade de chuva para os próximos dias no Ceará. Para hoje (19), no Estado, a previsão é de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na região Jaguaribana. Nas demais regiões, eventos de chuva.

O mesmo prognóstico se repete na quarta e quinta-feira, dias 20 e 21. DIARIONORDESTE

Compartilhar Conteúdo

444