Busque abaixo o que você precisa!

Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio; irmão denuncia nas redes

Marjoriê Cristine / O GLOBO

 

RIO — A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro no último sábado, dia 21. Um vídeo do momento em que o homem age contra a mulher foi publicado pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black, pelas redes sociais há dois dias. Em seu perfil no Instagram, ele explicou que estava expondo o caso para pedir ajuda no caso. Nas imagens, é possível ver o marido segurando Quesia com força pelo braço, enquanto a jovem pedia para que ele a soltasse. Alguns homens passam na hora e tiraram o agressor de perto da cantora.

Morte contraventor: Cabo suspeito de matar bicheiro trabalhou dentro do TJ-RJ por quase dois anos

Quesia Freitas está em um retiro espiritual. Em contato com o GLOBO, a artista afirmou que "está bem e foi para um retiro" enquanto se recupera da violência sofrida. A cantora também pediu uma medida protetiva contra o marido após registrar uma ocorrência contra o agressor. Ele desativou as redes sociais depois que a história repercutiu e viralizou na internet.

Quesia conta com a ajuda de três advogados, um no Rio, outro em São Paulo e um terceiro em Brasília. A PM, que foi acionada pelos seguranças do Americas Shopping, confirmou que conduziu a vítima e seu agressor para a 42ª DP (Recreio), que já iniciou as investigações do caso. Até o momento a família não sabe quem gravou o vídeo dentro do Américas Shopping Recreio. O irmão da cantora gospel Quesia Freitas agradeceu a pessoa e ainda aproveitou para pedir justiça e afirmou que espera que o cunhado seja preso pela agressão.

Caso de racismoPacote anticrime pode beneficiar PMs acusados de racismo em shopping na Ilha do Governador

"Obrigada a todos vocês que contribuíram dando força e mensagens positivas para minha irmã e nossa família nessa situação que ela passou nessa semana. Todos os detalhes e o andamento da situação eu vou passar para vocês. Também agradeço quem filmou essa situação no ato, no shopping, não sei e ainda não identifiquei, mas muito obrigado. Você que é familiar de alguém que está passando por violência doméstica, você precisa entender que está salvando uma vida", disse Juninho Black.

As cenas da agressão

A agressão aconteceu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A administração do local afirmou que os seguranças atuaram no caso e chamaram a Polícia Militar, que conduziu o casal para delegacia. Em sua publicação, Juninho Black contou que a irmã sofria com as constantes agressões do marido há mais de um ano. O cantor afirmou que Quesia tem sofrendo "de tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação". Ele ainda alertou os seguidores que as cenas eram "fortes e revoltantes".

"Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O agressor é o atual marido dela @brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público, e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia", desabafou.

 

Compartilhar Conteúdo

444