Busque abaixo o que você precisa!

Após atrito na demissão de Moro, empresários se reaproximam do governo

Dois para lá O grupo de empresários Brasil 200, que perdeu seu nome de maior peso, Flávio Rocha (Riachuelo), depois que seu porta-voz, Gabriel Kanner, criticou Bolsonaro na manhã da demissão de Moro, se reaproxima do governo. "Com o vídeo divulgado [na sexta] ficou fragilizada a narrativa [de Moro] de interferência na Polícia Federal", diz Kanner.

Dois para cá O líder do Brasil 200 diz que se reuniu com a ministra Damares Alves (Família e Direitos Humanos) para mostrar o trabalho de distribuição de alimentos que o grupo vem fazendo em cinco estados na pandemia. Segundo Kanner, Damares ficou de marcar uma nova reunião com a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para pensar em parceria e expandir o projeto.

Vitrine O mercado de luxo parisiense começa a reabrir, mas está diferente sem os turistas. No Le Bon Marché, loja de departamento do grupo LVMH, o piso superior, onde os clientes estrangeiros fazem a restituição do imposto em suas compras, tem 12 guichês, mas só um está funcionando, segundo o Financial Times.

 

 

Digital Cerca de 13 milhões de portadores de cartões na América Latina e no Caribe fizeram suas primeiras compras online no primeiro trimestre deste ano, segundo estudo da Visa, que também viu o total de cartões de pagamento por aproximação triplicar na região em relação ao mesmo período de 2019.

 

Gole A Chandon doou mais de 2.500 de suas bebidas para restaurantes parceiros da marca, e a cada garrafa vendida por eles vai doar cinco pratos de comida para a ONG Banco de Alimentos. Batizada de Share the Love, a campanha, que acontece agora na pandemia, é uma reedição do movimento que alcançou 20 mil pratos no fim do ano passado.

A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler outros assuntos, clique abaixo:

Laboratórios querem mais restrição para teste de coronavírus em farmácia

Dona da Sadia expande presença de produtos congelados na quarentena

Yara Fertilizantes contrata trabalhadores na crise do coronavírus

Com Filipe Oliveira Mariana Grazini

Painel S.A.

Jornalista, Joana Cunha é formada em administração de empresas pela FGV-SP. Foi repórter de Mercado e correspondente da Folha em Nova York.

Compartilhar Conteúdo

444