Busque abaixo o que você precisa!

Frecheirinha é NOTA 10 com a Escola Manoel do Carmo Pontes

Em sua décima primeira edição, o Governador Camilo Santana comandou na última quinta (06/06), a festa de entrega do Prêmio Escola Nota Dez, premiando 150 escolas públicas com os melhores desempenhos na Alfabetização, ao término do 2º ano; 150 do 5º ano, além de 37 escolas de 9º ano do Ensino Fundamental, onde são avaliados os resultados nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, a partir de informações do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará (Spaece).

Frecheirinha também fez a festa no Centro de Eventos, em Fortaleza, com uma grande comitiva para receber a premiação da Escola Manoel do Carmo Pontes, do bairro Lapa, premiada nas avaliações do 5º ano, além de outras duas escolas que atingiram a pontuação máxima mas não puderam ser premiadas porque já foram contempladas nos últimos dois anos.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Edilene Aquino, a conquista só foi possível pelo comprometimento de toda a equipe, dos profissionais das escolas envolvidas, do interesse dos alunos e pais e pelo compromisso do Prefeito Municipal Helton Luis com a educação, buscando oferecer o que há de melhor para que aconteça com êxito o processo de ensino-aprendizagem de qualidade. 
As escolas receberão o prêmio em dinheiro equivalente a R$ 2.000,00 por aluno avaliado. O pagamento das premiadas é feito em duas parcelas.

Compartilhar Conteúdo

444