Busque abaixo o que você precisa!

PT prega ‘reação’ a Bolsonaro no Nordeste

A polarização do Brasil nos extremos vai mostrando seus efeitos deletérios meses após a eleição. Enquanto bolsonaristas insuflam a realização de atos que têm entre as pautas ataques ao Congresso e ao Supremo, congressistas do PT reagem pregando nas redes sociais que cidades nordestinas se recusem (!) a receber a visita de Jair Bolsonaro ou lhe deem uma recepção hostil.

 

“O povo do Nordeste deu o recado ao Bolsonaro nas urnas em outubro e caso ele se meta a besta e tente visitar alguma cidade nordestina a recepção não será boa”, escreveu no Twitter o petista gaúcho Paulo Pimenta. No limite, o que o deputado defende? Está insuflando a violência de forma velada? Quando congressistas abrem mão de seu papel institucional para pregar a briga de rua perdem o direito a gritar contra arreganhos autoritários do lado de lá. É a marcha da insensatez. / Vera Magalhães

Paulo Pimenta
@DeputadoFederal

O povo do Nordeste deu o recado ao Bolsonaro nas urnas em outubro e caso ele se meta a besta e tente visitar alguma cidade nordestina a recepção não será boa.

Compartilhar Conteúdo

444