Busque abaixo o que você precisa!

Governo Temer vai alardear resultados da reforma agrária e pedir comparação com era petista

POR PAINEL / FOLHA DE SP

Arar a terra… Numa tentativa de começar a melhorar a imagem de Michel Temer e preparar o terreno para 2018, o Planalto vai alardear resultados da gestão do peemedebista em uma seara muito vinculada ao PT: a reforma agrária. O governo incluirá dados sobre a emissão de títulos de propriedade rural em sua série de propagandas. Números do Incra apontam que a distribuição de áreas a pequenos agricultores mais do que dobrou em relação ao governo Dilma Rousseff: cerca de 14 mil, só em 2017.

Acredite se quiser O comparativo de Temer diz que, em 2013, Dilma distribuiu 6.665 títulos de propriedade. Em 2006, na era Lula, 6.821. No último ano da petista, 2015, 1.632. Os números serão usados nas peças “Pare e Compare”, que apresenta feitos do pós-impeachment.

Nova frente O roteiro está sob os cuidados do marqueteiro de Temer e do PMDB, Elsinho Mouco. Cabe a ele a missão de minimizar a rejeição ao presidente e ampliar o capital do governo para 2018.

Nada de bom pega Publicitários que fazem estudos para pré-candidatos ao Planalto dizem que a missão de Mouco é quase impossível. Pesquisas qualitativas feitas por eles indicam que a rejeição a Temer tornou-se sólida.

Geni Nas palavras de um marqueteiro, é como se reprovar o presidente fosse “politicamente correto”.

Compartilhar Conteúdo

444